Seabra se complica e meio-campo do Cruzeiro terá desfalque certo
O Cruzeiro já tem um desfalque confirmado para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. No domingo (22), às 18h30, o time celeste entra em campo na Arena Pantanal para encarar o Cuiabá pela 27ª rodada da Série A e não vai poder contar com a presença do volante Matheus Henrique, que vem sendo titular absoluto nas escalações do técnico Fernando Seabra.
Matheus Henrique estava pendurado com dois cartões amarelos e foi punido na derrota por 1 a 0 para o São Paulo no domingo (15), no Mineirão, em Belo Horizonte. O jogador recebeu o terceiro cartão aos 43 minutos do primeiro tempo depois de se envolver em um princípio de confusão com o tricolor Michel Araújo, meia uruguaio do rival.
Embora não possa atuar diante do vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, Matheus Henrique está liberado para o próximo duelo do Cruzeiro. Nesta quinta-feira (19), às 21h30, a Raposa inicia sua caminhada nas quartas de final da Copa Sul-Americana ao enfrentar o Libertad, do Paraguai, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. A tendência é que o volante seja titular neste jogo.
Matheus Henrique vira desfalque do Cruzeiro no Brasileirão
Um detalhe que chamou a atenção no jogo entre Cruzeiro e São Paulo é que a saída de Matheus Henrique, já na reta final do segundo tempo, causou uma onda de reações negativas na torcida da Raposa. Os cruzeirenses presentes nas arquibancadas do Mineirão não gostaram nada de ver o atleta sendo substituído por Fabrízio Peralta e começaram a vaiar ao técnico Fernando Seabra.